quinta-feira, 12 de março de 2015


Sentiremos a paz como um discurso atrasado
e todas as reclamações  e duvidas serão atendidas
Que todo chão me adiante !!!
é reino de paz.

Não se demore
Não se atrase
porque a vida desconfia do peito
do que não se sossega
e que não se responde.
do que em si atravessa
e nunca se esconde
Quando amor que nos valsa
me cerca, desmonte, me caça
me resta , e nunca me falta
O amor que dei a todo meu pranto  

As tardes serão maiores
cabíveis para paixões eternas acontecerem
sem métrica perfeita, vidas que não se encontravam
a casa perfeita pra dois, o mundo que se desejara  
emfim , viveram .....
morreram e se nasceram tantas rosas e fracassos
Narrativas soberbas que em si, nem viveram
houveram -se laços
pois o predicativo da miséria
é estar sempre acorrentado
a tudo aquilo que não presta

Pule da montanha
pule da montanha
atravesse a rua principal com o sol despreocupado com as razões mundanas
pule sob a sabedoria profana
o fogo ou o vento
tanto faz  
não faz sentido ter tantas

Retira do peito a tua dor que corrói tudo
Onde amor não se cria
é mundo de Homem , e não de alegria
em peça de Ogum , Oxum não desfila

Nenhum comentário:

Postar um comentário