sábado, 31 de janeiro de 2015



Eu não posso morrer antes de 15 de janeiro
e por lá deus deve me salvar
por todos os meus castigos
e os motivos que são verdadeiros

quantos anos não comemorei
quantos anos foram fardados de sonhos
todos falsos , em busca de glória
Em busca de hinos , grandes  vitórias

Não posso morrer antes de 15 de janeiro
porque assim posso dividir minha culpa
posso oferecer minha ajuda pela criação
posso renascer nas tuas mãos
Não choraria minhas alegrias
Não guardaria aqui dentro os amores que tive
Não deixaria em paz todas as duvidas
me tornaria vitimia de todos os crimes
e nem sempre fui cumplice das minhas desculpas

Não reclamo da falta de magia

???????????????Onde está o mago ?????????????????
???????????o canto????????????????????????
??????????????????????????a viagem???????
????????????????????????????os eremetias ??????????
Sou o enforcado
Do meu pé preso
Alargo o passado
do mesmo tamanho
por tudo que trago
Meu peito não cabe
desabo
no pranto

Não posso morrer antes de 15 de janeiro
e não devo esquecer
o poemas sempre estarão errados
precisarás viver
tanto pelo avesso
Quanto pelo naufrago
Eu deverei saber
que sempre fui perdoado
pelo tempo
sujeito indeterminado

Nenhum comentário:

Postar um comentário