sábado, 13 de dezembro de 2014



sem samba por falta de ocasião
mentira ! tudo é  falta de paixão
Mas isso é caso de quem traz a sorte
te jogar no colo da eterna e melhor direção

Caso de morte
viver sem ter porquê de não amar
se for por causa de dor , tudo dói
é melhor chorar o teu sorriso
A não ter povo por quem amar o seu herói

a culpa não é do samba
paga tua multa menino cigano
tu saiu a girar teu mundo zoneando
e agora você não consegue mais rimar
Nem poesia com os resto das manhãs
aceita ! é tudo completamente pelos astros
o que nos cabe no desastre é estar quebrado
Não deu pra escolher, como eu queria ser lembrado
Não deu pra diminuir o mimimi , Todo canto é um fardo
façanhas , engano , o que saiu de mim, o quê voltou cansado

ocasião ?
É do peito que sai a voz
é sempre do lado de dentro e guia
amarra os lencóis
eu já tenho outro continente
aprenda que o samba da nó
mistura junto no pó
em tudo que há barro na gente

Tem a historia do zé que me deu
um jeito de calar o silêncio
A poesia foi o homem que se meteu
Não sabia na merda que deu

graças a deus
graças a deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário