sábado, 13 de dezembro de 2014



Não me diga palavras injustas
fui mais forte que um destemido bandido
até chegar aos dias de sonhos amarelos
cheio de horas para nunca mais parar

eu to me  preparando pro paraiso há muito tempo
decidi só o sonho bom, o que os dedos apontam
o que olhos cansados diluem excessos de véu
eu cato mundos pelo chão

desprezando minha razão atemporal
sempre tentei fugir
carrego meu mundo nas costas
procurando a chave para implodir
o chefe principal

e você ainda diz que meus beijos são ingratos
cheio de ilusão e sal aguado demais
pelo amor de deus !
eu não sinto o mesmo
já me entrego pelo avesso
pois não ha como correr pelos fundos

que injusto !
conosco
apesar do pouco e sincero
você dança comigo
e sempre pedindo
por um pouco do gosto e gesto

desse pequeno vestígio
de sermos nós dois
a fazer mundo novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário