sábado, 13 de dezembro de 2014



A atriz sobe no palco , se ajeita e começa

Não vim aqui chorar meu pranto
Nem por amor e nem por remorso
desde que a saudade reinou o meu trono
e me pos pra fora de todo de meu canto
eu decretei que meu olhos
e não a força que motiva os meus dias
governassem acima de tudo meu cotidiano
pois pensei que passar logo
Me traria de volta o herói,
de todo  meu  próximo plano

Mas foi a saudade
que é o bendito anuncio
de que tudo será para sempre
e que não se fecha ferida coisa nenhuma
é pra carregar do jeito que a vida te empurra
e que não mente ! nada muda , só sente
o mistério da convivência com a matéria bruta
do que se quer de beleza  em todo universo
Misturar amor por quem estar perto
em um canto leve ,  bem a sós e ternura
pra me desfazer no tua prece que te quero

o silêncio é inimigo , assino o decreto
em tudo que me ver
Saberás que todo amor eterno
Não morre , mas sempre há de viver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário