sábado, 13 de dezembro de 2014



Desvio olhares intensos pelo que passou
desfilo sem jeito ao passado sentido
o silêncio é uma febril  constatação
Nem toda palavra fala o que viu
Segredo ?
Quem mandou o rei dizer que sumiu

todas as lembranças que vejo me pedem descanso
calma  e um pouco de passeio por todo castelo
vazio o campo , sem meninos e a festa  desmarcada.

Saudade em vão
sabia contemplatação do que não choro mais
pois não tenho dó , nem do passado e do perdão
queria agora a volta de toda constelação

Para onde se esconderam os heróis de minha pátria
Meu dilema com a princesa encantada
e meu inimigo intimo que por amor
me ataca sempre as claras com bandeiras e viola

É sempre por dentro a volta pra casa
catava diamantes
e a corte me esperava da escola
sempre brincante , jogando bola
uma grande greve geral
era carnaval
e todos passavam tão leve
nessa imensa vereda tropical
de não ser ninguém
e ser tão breve
a quem
nunca despreza
o seu bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário