terça-feira, 18 de novembro de 2014



Está definido , está consagrado
e mesmo um milagre tão lindo
poderá ser evitado
Não ter dor ou mal no destino
que você traçou por ter amado

Não é azar , doutor , é sofrimento
o chão do meu dia não leva meu sonho
não assenta nada , coisa que não se sustenta
Minha prova: Saudade aqui dentro
de terra
de cartas
palavras de todos os jeitos
em tudo que façamos da sorte
o norte do meu novo sujeito

Está consagrado
Será horrível crime
você não amar
antes das cicatrizes

Se voce vai sofrer
Não recuse sua pena
pois a vida é escolher
qual vai ser seu dilema
o teu bem que me quer
quem te dá é a vereda
ou a gente encontrou o amor na vida
e vira tudo criança pequena
que ainda espera a lua cheia
e nunca mais sozinha
como esses dias
que tu me não  anseias

Nenhum comentário:

Postar um comentário