domingo, 16 de novembro de 2014



o silêncio é indeciso
da vida que solta
tudo é sempre caminho
tudo é vivo a sua volta

que não deve passar
que só sabe seguir
tudo é sempre uma volta
em falar dos jardins

não estamos cansado
andando e pedindo teu pedaço de pão
só estamos procurando até hoje
repetir cantar o mesmo refrão

mas você dança pra cá
e mundo virá baião
você pensa em dançar junto
e alguém acorda a canção
você tenta conquistar mais um espaço
mas são eles que acatam a direção
em tudo ,  no surdo , no reto da noite
onde nem céu e inferno são burros
são apenas descuidados
altamente difusos e reativos
pingentes e outros sagrados
são companheiros e motivos
e compartilho
com o mundo atolado
previamente estabelecido
que tudo que padecem
que estamos presentes

tudo é vivo em tudo a volta
e tudo que é objeto pode ser sujeito
tudo que é sujeito quer um beijo e um emprego
tudo é vivo em tua volta, porque o dia é começo
de tudo que fiz há tempos , o mundo preparou
o mundo esquematizou minhas fraudes
minhas chagas , meus vexames , me orou
tantas histórias que me fizeram morrer
tanto por amor ,outros sem vontade
outras por me empurraram a saudade e meu perder
e assim me confundir e trabalhar, e há de vir

que esse mundo não dá fora
não há canto e nem gorjeta
já vendi minha esperança
em troca de algum futuro

que esse mundo não desce não bebe nem sabe
que bem no fim de tudo
era tudo verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário