terça-feira, 18 de novembro de 2014



Ninguém há de colher as tuas migalhas pelo chão
essa minha querida  é a tragédia do pão
O amor precisa ser vivido
pagar o preço  da invenção

tu pensas que é castigo
ter mais da dor do que é preciso
e da inveja um sermão
nem amor de amigo ou irmão
é contrato , perigo , paixão

tudo gira
tudo contra
e a montanha nao sai do lugar
não bate vento em novas estradas
mas as novas caçadas me deixo levar

aproximo da natureza meu olhos
disfarço o alcance que a verdade condena
pois no final tudo sempre remonta
o próximo verso falará de problema
pelos próximos anos
por todos os anos
você vai falar
que foram seus orixás
que sopraram teus cantos
montaram os amores
e fuderam meus planos

Assim eu não posso
não pude evitar
eu guardei nos amores
o meu bonito lugar
ta bem no meu canto
no canto cigano
quando bate o tamanho
de quem me levar

o descanso

Um comentário: