domingo, 16 de novembro de 2014



minha casa se perdeu no meio daquela rua
eu sempre voltava ás 4 da manha

hoje tem uma bandeira do brasil em uma janela cheia de adesivos
lembranças ......
lembranças .........vastas,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, lembranças
talvez vivemos simplesmente para lembrar
Maldito não é o tempo , a rua não passa
e  dobra sempre aquela esquina

devo não ir embora
pra onde vou também haverá ruas escuras

não quero que cuidem de mim
preciso de uma bela dose de conhaque
e sorte
por lembrar pouco do que posso

Grandes estradas verticais
prédios que trabalho
carros parados
documentos atrasados
a rua é maior do que o mundo
céu  nem olho mais
eu vejo o carro
os carros
os plurais exorbitantes consumistas

sentido ?
ter
seria péssimo e démodé qualquer vestígio
não posso fracassar
é preciso estar sorrindo
um pau gostoso?
uma buceta molhadinha no cardápio?

precisamos ser iguais
se não o seu cartão não vai passar na maquina
débito ?
ou
crédito?
débil?
mental?
, jornal , mistério
rima com o esperto
falta ar
no oxigênio prévio
da bomba que não pode explodir por se dizer  etéreo
qualquer decadência dos homens sociais

Maldito irracionais !!

e as musicas equilibradas
disfarçadas
branquelas
atemporais

meu deus !
eu sou conservador
ajudai me senhor
eu sou conservador

e quero é morrer
com deus !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário