domingo, 16 de novembro de 2014



De poeta  para poeta
francamente meu amigo
você teu razão!
você pede mais trago
você odeia a solidão

um brinde
você gosta de brindar
voce quer fazer um samba
ser um homem popular

com uma história brilhante
tendo mágoa pra chorar
e vai descendo mais um copo
e vai subindo até chegar

em toda sua conclusão
que a vida deveria
mas não se deve duvidar

que ela não era sua menina
e que ninguém estava lá
e que não era dia de pão
e toda sorte, se afastar

e mais um brinde, mais um brinde
eu não quero ouvir
se há mil canhões para me cuspir
A me derrotar
A me proibidor
todas as saídas
para desmentir

quem lhe ajudará
a todo mal fugir
será mais um samba
pra você cair

tente acompanhar o que há de viver
o amanha será
o que você me fez

e você vai cantar
e vai se redimir
que a vida vai ficar
e voce pode vir
mas nunca vai passar
o que sobrar de mim
por isso temos amor
e o que a gente nunca quis

Nenhum comentário:

Postar um comentário