terça-feira, 18 de novembro de 2014


coração é o fim do mundo
terra distante quando me diz
que tudo voltará a ser
o amor de volta pra mim
rabiscar tanto um corpo
de sorriso que diz ao fogo
-vamos fugir tudo de novo
Antes que o rei do trono
me chama de povo
e me prenda no final feliz

Eu quero teu choro
de menina que não se ajeita
em paixão que nasce sem beijo
e dorme cada dia mais pouco
do nosso lado , poucos olhos
da pele a clamar pelo louco
o resto da vida que provo

O coração é masmorra
e todos os versos  rebelam
todo amor  vem eterno
se não , não gruda na boca
e se não me  tocar
Não lembre
que o meu próximo amor
vai ter que dançar
ouvindo as sirenes
e os destroços da vida perene

-alerta , alerta

O amor se expandiu
a vida agora  me prende
coração virou seu refém
de tudo que ainda se sente

preciso do beijo a soltar
a palavra com amor de plantar
saudade criou bem de frente
o "Agora não posso voltar"

que meu coração te aguente
do fogo que já nos pertence
e assim descansar
em teu sorriso
que ainda não me disse eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário