terça-feira, 18 de novembro de 2014


Deixe pensar que é melhor assim
sem me decidir , ter que lembrar
deixar o sonho aos serafins
e eu viver por caminhar

nesse chão sem fim
que deságua pelo mar
o que sempre há de vir
Me trouxeram para cá
um amor para dormir
uma vida pra levar
Mais um céu a colorir
ter um samba pra cantar

pobre de mim
só queria brincar
Com a cara lavada
a menina danada
nos olhos de sua atriz
deixa a peça do lado
o sonho acordado
me amasse quem te faz feliz

Deixe pensar que teremos tudo
e o que não fica, não lembra nem significa
não te muralha em esperança alguma
até mesmo em momentos tristes

pois o tempo não existe
em sua carne,  plena estrutura
fui eu que participei de sua vida
e não esse mistério que se aprofunda

que chega
e leva
( ou tenta levar )

o motivo real para viver
amores, que nunca esquecermos

Nenhum comentário:

Postar um comentário