domingo, 16 de novembro de 2014

Eu já sei ! Descobri a causa do  porquê  de tantos falaram de amor
é porque ninguém prevê por onde a dor vencerá
todas as suas certezas matinais
todas as suas tentativas geniais
pode ser em vão

e nunca vamos sofrer por outro motivo que não seja falta de amor
porque botamos na conta do belo , toda responsabilidade de ser correto
Insistimos no amor bonito, intocável, energético, heroísmos
eros , eróticos , sexos , salvação, divindade, suicídios

Por isso duvida-se tanto de sua existência
O amor virou uma chantagem
ou sejamos felizes juntos
Ou o amor vai me salvar
em outro lugar
e posso cinicamente dizer que vou amar a mim mesmo
Mas infeliz não ! eu vou consertar minha vida e virar Jasão
a felicidade é o que queremos, se você não me dá
pós modernizo minha existência e digo " o mundo é grande "
foda-se você !

Pobre homem que não aceita ser migalha humana
e não entende como vive o ser humano
Mas eu te ensino , não como mestre
te renovo um jeito de menino
vem cá !

Se a vida e dura
dificil , cruel, se a gente demora a resolver
Não cobre de ninguém um amor assim
Não cobre flor intocada em cantos do jardim
nem peça poesia com palavra bonita e rimadinha

A miséria é tanta
que somos obrigados a dividir o amor em dois
essa é a prova meu caro!
Não da pra se amar sozinho
Não da pra viver sozinho
Sem mundo
e nunca se ouvir falar de um deus
uma unica placa
e nenhuma palavra ser dita
a ninguém

Mas o que é o amor então
é uma conclusão sobre a impossibilidade de solidão
ou a melhor maneira possível de se viver em grupo, ou com sua namorada????


Porra nenhuma !
O amor é uma reclamação de quem não brinca na madrugada
é quase a mesma coisa que a gente faz
ignorando o mundo quando estamos no pique esconde

Nenhum comentário:

Postar um comentário