sábado, 18 de outubro de 2014




Não confundam liberdade com vontade 
e principalmente solidão 
não estamos sozinhos 

os deuses sendo verdadeiros ou não 
pelo menos nos prova 
que sempre houve a humildade 
de não se saber tudo 
de te proteger 
que todos não foram capazes 
alguem poder chegar  

imagine 
os que espera de você
o nosso tempo vê no outro uma barreira 
inverteram consumo a fertilidade 
como se fosse impossivel no plantar 
o que se quer do mundo e das pessoas 
o que se quer deitar 
sonhar 
imaginar 
viver 

Cuidado com o nosso tempo 
ele é vendido demais 
e faz de mim para ti 
sempre algo menos importante 
mas eu o mundo 
estamos todo dia 
a equilibrar do inicio a partida 
todo o resto é maior em todo lugar 

eles falam em liberdade 
Mas o homem é inteligente 
ele é livre pra decidir 
a qualquer lado para frente 

liberdade é saber conduzir a plenitude aos outros homens 
para que o não olhar cinico e urbano 
seja um sorriso agradável 
em que se possa pedir ajuda e amizade 

você terá a chance homem livre 
de provocar mais inimigos 
e trocar um coleguinha por prisão  
poderá ter ideias lindas 
e nunca cantarás uma canção   
ninguém te chamar pra dormir 

liberdade para ter mais 
eles podem te dar tudo 
menos liberdade de gente 
e pior que até no ceu e no inferno 
há tante gente 
meu deus meus deus 
até tu não me deixa sozinho 

liberdade 
tanta liberdade 
que eu só sei 
falar de ninguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário