sábado, 18 de outubro de 2014



Preciso amar demais, antes que outras coisas façam sentido
tenho medo do vento que não chega
do beijo que não me olha
tenho medo de ser observador

Preciso amar
não porque o dia vai ser mais bonito , por solidão , ou pra ter alguém.
Preciso me espalhar pelo mundo da forma mais delicada que conheço.
á incerteza

Preciso amar , pra quando chegar em casa
ser casa
não ser mundo
mundo tem eco

Preciso contar meus segredos
só quem ama pergunta os seus segredos.
mesmo  em poucos segundos
mesmo  em poucos milagres

amar é algo que eu não vou saber
mas acho que o amor tem haver com intensidade
ou não ter sentido em tantas outras

não por repetição
por opção
me parece crianças
que brincam escondidas de madrugada
amigos que sempre se veem e contam o que querem
e ali o universo repousa  e tudo pode começar de novo

Um comentário:

  1. Reginaldo, estou aqui degustando o seu blog no café da manhã de domingo! Muito bom mesmo! Depois de muito tempo, resolvi criar o meu. Ainda está no início mas dá uma olhada lá pra acompanhar as minhas postagens: http://www.letrascommeleacucar.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir