sábado, 18 de outubro de 2014




bateu !
a vida que existe na gente , bateu e foi além do que precisava
essa é minha posição
bateu e foi longe demais

Não é falta de charme meu
dizer que as histórias bonitas são menores ou não fizeram diferença
é porque o que bate em geral estende o bater
é porque passa a existir a chance de alguém ver vantagem nisso

é preciso ser claro
Não pra dizer que o resto é mentira ou que não entende o mundo
prefiro descobrir como se faz união , abraços , amor
esta é minha posição

Penso que nada é moral
é desafio
ter o mundo que nos é dado
por pais , avós , amigos , milénios
ser o grão de areia mais articulado
tendo em vista o avião , a fome a bomba atômica

é complicado falar dos pesares das coisas
Ter de estar perto dela
se não virá só opinião
fica tudo com gosto de balanço

Não é agressão somente
é negar a minha ida
justamente em direção a você

Não é algo desproporcional
é estender sobre mim em excesso
doses homeopáticas entre ser e o descanso
me evitando reverso a todo meu pranto

Eu chorei por ti sim
E nessa dor encaixo a parte no que perco
E junto todo dia meu plantar do desapreço
e só carrego

eu juro !
que só carrego
por não querer saber se tenho
Mas se posso encontrar

Bateu! E  é sempre de frente
Não tem pra onde correr
é tudo grande demais
E por isso o acaso pressente

Nenhum comentário:

Postar um comentário