sábado, 18 de outubro de 2014



Que dia inteiro !
no espaço do meu trago visito meu beco
e todas as cores votam pela burocracia
nome
cpf
idade e sexo
posição politica
solteiro

tantas partes omitidas
que cada olhar é mais um jogo certeiro
da mesmice contínua sem rima e bruta

eu quero acelerar a montanha
nua
pronta
desprovida dessa prece tua

e ai assim
vou tomar banho de lua
e paz para não ser cínico com as estrelas

marcar um churrascão em guapi

antes disso
preparo sob a incerteza
o tempo que teremos das leis trabalhistas
nosso mundo é tão de verdade que não temos chance da verdade

seguiremos no caminho com o cú na mão , muitos amigos e erros de humanidade
mas estamos ai
e quem nos julgar
vai ter que pagar minha hospedagem
em paraiso especifico
sem meus crimes e amores

assim não quero

só sei voar
porque nunca confiei no azul do céu
porque sou marrento
e quando me disseram que tudo é sofrimento
me encheram o cú de papel
e rimas na poeisa que falavam de mel
e tudo tem que rimar se não , a critica ....  ( essa parte não tem rima )

mentira
o melhor gosto de mundo
vem do sexo oral

Nenhum comentário:

Postar um comentário