sábado, 18 de outubro de 2014



Retiraram a literatura da história
sobraram homens que faziam versos
e homens que faziam histórias

retiraram do homem
e dividiram em dois braços
o porque fazer
e como fazer

retiraram da humanidade
o que todos vamos fazer em humanidade
sobraram os versos, os homens e sua história
e no meio do caminho tinha uma pedra
e esse homem por não acreditar , e não pensar em nada e ser tão contemporaneo porque olha sua história e ve somente e tão somente uma pedra,  ainda que fosse .

não se perguntou .
Porque uma pedra ?
Pra onde foi e de onde veio essa pedra
O que os maias pensaram sobre uma pedra
poderia ser um sapo.

A poesia é tudo aquilo
que não pretende ser
porque se fosse
não seria poesia
seria um beijo

a poesia é tudo aquilo
que ainda não me foi permitido
e eu posso sentir
eu posso por em verbos e choro
pelo beijo que já vive

para os que entendem a totalidade como categoria fundamental
vai no google
Marcus tem toda razão
extrema razão

só da pra falar do eu
porque o churrasco ainda não foi marcado
a mulher teve que ir no cabeleiro

e sobre eu
eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário