domingo, 5 de março de 2017



Não ,não vá ainda
Tem muita poesia pra ser vivida
Tem muito beijo que precisa ser dado
Tem muito terra seca noite á frente
Deixe o caminho guiar teu coração
e der repente o tempo passa
 Só você sabe guiar o carro
A medida do seu descompasso
Não ,não diga ainda
o não dito será libertado
quando a vida lhe propor
o teu ser apaixonado
Não , não vá ainda
toda vida me fizeste essa dor
de não ser encontrado, menina
de frente para meu grande amor
Por isso eu rezei ás estrelas
Invoquei a deusa Kali
medi os seres em seus amores
Recriando quase todas as metades
Eu vi o nu e a natureza bruta
que inflamava céu a dentro
libertando mais ainda a noite escura
e todo mundo que passava no centro
Percebia que a vida só valia aquele momento
E quase ninguém me respondeu
a não ser teu coração
que pulsava em dinastia
e provoca todo tipo de rompimento
e eis que me deparava com o destino e guia
Nem a deusa Kali me falou que ela sabia
Pobre de nós, como estrelas
A pertencer a ordem do não esquecimento
que eu lhe peço, amor
 Não vá ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário