domingo, 5 de março de 2017


A puta
A puta respeita a sua natureza e assim faz a sua vida
Faz da sua poesia um contrato beeem informal
Enquanto o estupro é combatido 
Ela recebe o alimento do ser visceral
Porque se o mundo é uma mentira
a verdade é uma lei animal
todos só buscam o prazer
em sua atmosfera individual
Me contaram que existe sociedade
eu perguntei pra puta se existe o amor
Ninguem nunca me respondeu nada
alem da injustiça do vingador
Enquanto a puta beijava de forma fétida meu desejo
o capital transformava o poema num repente de dor
de vez em quando eu vou e gozo na sua cara
Porque da pra esquecer o mundo , quando a tristeza passou
abandono a moral e sigo da mesmo forma
Sou o animal tão hipócrita quanto sentimental
quando a puta me interessa
Sou o poeta que lembra do mundo
Quando o mundo me paga
eu vou na puta
e a puta , fica a puta mais feliz do mundo

                                                  28

Nenhum comentário:

Postar um comentário