domingo, 5 de março de 2017



tua mandinga é forte
um tratado de paz e guerra
O universo concedeu a morte
O eterno semeou a primavera
E ai ? vamos fazer amor antes do infinito
já sabemos que nada será para sempre
tenhamos do amor exatamente Isso
Somos fortes , eu te amei , o mundo mente
o mundo é sempre invencível
Um monte de gente indencente e sensivel
Foi nossa decisão que provocou a escolha
é sempre mais facil amar todas as pessoas
deixem eles sós, fomos além do coração
Pra fora , nos seus olhos , nem a frente , muito menos a frente
tu mandinga é braba
Com a sorte e a safadeza da cachaça
que prova que amor é força dada
Muito mais do que alma sente
a gente não entende nada
Só precisa seguir
todo caminho termina aqui
Muito longe de parsagada
No Abraço dado que eu pedi
que eu tive a certeza que vivi
e serei de novo essa batalha
de negociar com meu diabo
um anjo foda diplomata
e eu nunca saber o que pedir
se eu salvarei o mundo
ou se me convenço a solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário