domingo, 5 de março de 2017



A linha é tênue
A língua se fala
A linda que fala
A linha que treme
É hoje e nada mais
tudo tem sua hora preferida
deixe a vida renascer esse canto
que giro de volta a tua saída
tu és bem cigana
tu sabes bem disso
é sempre o amor que me espera
nosso crime é ser um bandido
que rouba que mata e te acerta
eu cheio meu grande poeta
você sabe bem sobre aquilo
a vida não cabe no homem
a vida não vale em si mesma
me procure e arrese o corpo
alma , eu invento
Sou deus protetor do momento
Sei tudo do nosso tormento
eu chego e falo a verdade
me aceito inteiro por dentro
não devo mais a ninguém
Como bom ser humano matei o meu cristo
e sigo adiante
para além do que é sofrimento e insisto

                                                        28
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário