domingo, 5 de março de 2017



Quantos deuses eu amei pelo caminho , eu não sei
nem deveria entender , vou abaixar a cabeça e fingir de conta que passou
acender um cigarro e não ser mais
e não ser nunca mais.
Agora, cada hora me espelha.
dizendo em sussurros quase que sorridente
- Não esquenta jeremias, a vida é assim
Se deus não se acovarda-se , também estaria por aqui
Beberia rum , perderia o seu amor , a traição
Por aqui de saturno até o inferno é quase um pulo
Um desastre do caralho , sempre sociedades
Não te esquenta jeremias
eu sou uma voz como se diz violenta
que sempre vou te lembrar do abuso
quando a violência se ajeita
E o Homem se fode ao ser burro
Eu sou o diabo
A filosofia suspeita , Armo , cabreira
Eu sou quem te leva de noite a querer namorado
Eu não desisti dessa paz
Eu só fui por inteira
Fiel capataz
De toda essa nossa grandeza
É só uma casa jeremias
Tu já sabes que a eternidade existe
Vê se te acalmas
Lembre que a verdade disse
que ela nunca te responde a nada
acenda quantos versos você quiser
Tanto de erros , outros naufragados
Consola-te o futuro já lhe existir
Alguém que sabe que a morte é seu fim
Só vai mostrar as suas paixões
e seus amores injustificados

                                                                                                                                       28 

Nenhum comentário:

Postar um comentário