domingo, 5 de março de 2017



Júpiter trouxe você no meu colo
sua vênus sentou em mim.
Reinar de fogo
com 8 esmeraldas , os magos disseram assim
Aquarela aquarela
Mas como era o nome dela ?
Não era vitória nem gabrela
Não era alice nem donzela
Não safadenha nem helena
Era o sonho a se completar
como filme de cinema
quando a gente vê a lua como conta Miracema
aquela praça la embaixo na rua que te espera
inflama inflama a rosa , decidimos nesse esquema
jupiter vence saturno sem esforço genial
Maldito de nós que eu sempre esqueço o infinito
e sempre me assusto , esqueço do anseio
Plantar , colher jantar , morrer acidental
Amar , paixão , sofrer : poesia universal
Ah que universo segue a me guiar
devo amar ou sofrer o que devo
tudo aquilo que a vida me deu
e o que eu salvei quando a vida não veio

Nenhum comentário:

Postar um comentário