domingo, 5 de março de 2017



A dor atravessou o calendário
eu disfarço nos meus passos teu sorriso
Hoje podia ser domingo, hoje podia ser nosso
Quando eu falei com você mais vez 
Pedi a proteção dos deuses
Perdi a tentação de ser um mago
morrerei pelo meu destino então traçado
Vou levar o peso do amor mais bem guardado
Quantas esquinas prometeram meu atalho
carrego todo esse passado tão pesado
um dia a vida se enche tudo
trasborda meu retarda talho
Nunca mais serei o primeiro
nem o ultimo dos meu pecados
tantas vidas passei por ti janaina
em quantos abraços evitados o teu nome
 em todos os amores perdidos nesse laço
hoje nem sou homem e do meu lado
um velho louco perdidamente apaixonado
quantas vezes eu te passei o recado
era tudo vida , era tudo uma sensação molhado
era pra lua ter me deixado
er pra ter sido o diabo
Antes da morte era minha sacerdotisa
viver esses amantes
ter o sol, roda da fortuna
a temperança sempre me deixou chateado
eu fui teu louco curamente tropeçado
era tudo tua , o mel , a força , a pruma
hoje jeremias enterrou-se no lago
viverás para sempre desse lado
entre tudo que teremos
e toda poesia em que deixamos rastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário