domingo, 5 de março de 2017



Deixa a liberdade um pouco escondida
Não temos tanta direção assim
Não posso mais voltar pra casa
enquanto o mundo nos arrasta
De tudo que se devassa
eu manterei o sorriso aceso como propaganda
uma forma de lembrança em que nos valsa
Há mais uma dança louca, que nos pede a trama
de ser ou não ser aquela então chamada moça
Nunca saberemos o tempo de parar
se o vento é quem destina o horizonte
eu só levo o que eu consigo te dar
meu peso é muito imenso
Não tive muita sorte e nem muito longe
Amei o tormento pela dor de amar
Fui aqui e ali , nem fui á frança
Eu fiquei nos teus braços pela manhã
Foi a unica rima que fica melhor sem raimundo
Eu escolhei seu amor , segui minha vilã
Não levarei nada desse mundo
Somente a lembrança que não foi em vão

Nenhum comentário:

Postar um comentário