domingo, 5 de março de 2017



já que não teremos mais a força
que promove os dilemas na carne
Quando vamos destruir a outra parte
de todo mundo que não seja a louca
Como vamos espalhar os recados por ai
Se ela é feia demais e sempre tende ao pior
Sempre depende da sorte e do nó
pra dar sua ré em qualquer direção
Ela sempre ta só , ela sempre ta só
Um milhão de desculpas e motivos
sempre todos muito movidos
a nunca me dar
ela nunca percebeu que sua beleza
é bater de frente com a natureza fugindo
de abraçar o seu homem fudido
mal pago e ralo querendo reinar
Todo percusso é tão nosso
caminhar e levar esses troços
você sabe da minha vida
tanto quanto eu
Como vamos duvidar da filosofia
Como vamos duvidar da nossa vã vida
Do que você sente
Quem foi o cúmplice e castigo
de tudo quanto desbravamos da mentira
do tempo que tivemos
Dos assassinos que nem deus mandaria
até os homens se arrependeram
eu sei dos sonhos que você abandonou
de uma revolução que não aconteceu
Porém eu sei que hoje existe um rei
que nem todo mundo deixou esse mundo
 que todo equilíbrio é uma luta anti fascismo
Entre uma modernidade perdida
e todas as futuras dúvidas pós meta imbecil
Deixem eles venceram e terem todas as razões
Eu escolhi uma guerra que me faça alegrar
o meu sábado de manha
Eu já era feliz
O jeito sempre foi continuar
Se eu perco tudo no caminho
Minha vida deveria me deixar
Se eu ja era feliz
Foi o mundo que precisa me encontrar
Deixar eu governar o país
e decretar o carnaval á vespera do luar

                                                                                                28


Nenhum comentário:

Postar um comentário