domingo, 5 de março de 2017


ó preta , você tava tão triste
que nem deu um palpite
pra infernar meu sistema
Ó preta , onde tava você 
que eu fingi que existe
nosso mero dilema
Não me venhas e diz não saber
viver é melhor ter o que quero
te abraçar e recolher a dois toda expansão prometida
Meu coração antecede tudo, eu sei
Convence os destemidos a destronar o rei
 E a esconder os inocentes , te levamos em outra trilha
Aqui não faltaria nada mais , e aí sim preta , te amarei
até que o nosso sempre seja a unica saída
ó cigana, não pare , cante !
Cante porque a preta vai dançar
Vai pedir seu grande amor guardado nessa vida
Vai se arriscar a ter destino pra levar
Vai virar refém da sorte
Vai viver pertim da morte
Mas vai querer viver pra dar
porque vai achar que deus é esse
que quando vem , é pra matar
Não os avise cigana sobre os perigos
deixe os amantes em paz
o tempo governará a todos do mesmo jeito
é paixão no beijo ou deserto que nacaba mais
 é viver com algumas pessoas
todos os sonhos
e tudo aquilo que você não faz
Não os avise cigana , sobre a sua existência
o menino, o sambista , a preta , todo mundo que compõe a cicatriz
 você não sabe do que o mundo é capaz
Além do fato de poder ser feliz
e nem ser eficaz
Somos muitos poemas
Cada um numa vida sem fim

                                                                                                                     28

Nenhum comentário:

Postar um comentário