domingo, 5 de março de 2017



Acalme-se pobre e sóbrio menino
provavelmente amanha você viverá
se tornará tão cigano como bandido
Vá ! que nosso destino é ser desafiado
Você viu o que aconteceu ao jeremias
É sempre o que acontece em qualquer vida
Não morreu e nem aconteceu a revolução
alguns amores foram cretinos
e sobre assunto morte ele bebeu e não morreu
Não criamos o mundo nem fizemos o pecado
Somente decido pelo cigarro e meu inimigo
É sempre uma incerteza rotineira
Vou morrer e viver como qualquer desgraçado
Por isso todos morrem a querer ser rei
Sua sina é toda nossa jeremias
Essa vida sim é uma covarde
 Não coube todo amor por quem tenho passado
por tudo que vive ainda sendo carregado
A vida ceifará por um triz o seu papel em ser vontade
E eu que fui ser homem , tive que me virar
Tive que aprender amar mesmo com todo seu fim
fui eu que botei a mentira no mundo
 Pra ver se verdade enjoava de toda essa paz
 fosse sempre capataz daquela mulher
aquele "disse me disse" que ninguém quer
Não saber porque a vida feita
e perceber que não serás tão feliz
Então fugimos do paraíso
Depois de tantas conclusões perturbadas
Fugimos , fugimos , fugimos , por isso
somos covardes tanto quanto a vida
Decidiram morrer a acabar com tudo
E destino é não desviar do absurdo
o todo resto o poeta diz ser poesia
tanto faz , tanto faria , escondo o diabo
escondo deus , sou o mercador
Sou só mais um humano
Um infinito , timidamente , e mal pago

                                                                      28

Nenhum comentário:

Postar um comentário