domingo, 5 de março de 2017



Eles querem que eu morra Sr Edvaldo.
Tirando a alegria , o que nos interessa viver
diga-me francamente , o que aprendemos com a dor, a demora , a covardia
Sentimos vontade de nunca mais voltar
Não de ouvido os mais sábios e principalmente os mais velhos
virou moda ser altamente moderno ou pós moderno
Só voce sabe onde a porrada lhe acusa
o que voce vai trocar de escolha por amargura
Mas não tem saída quase alguma, e o amor e amizade ?
depende
Se alguem foi muito feliz , não aprendeu sobre solidão
Se alguem foi muito ruim , não cometeu a tal vastidão
Se ninguem soube do que aconteceu , virou lenda , reencarnação
a sua vida é somente sua , de toda e qualquer intromissão
Nossa casa infelicidade chama-se destino
nunca houve liberdade seu Edvaldo
Não escolhemos quando vamos morrer
ou se minha vontade não foi provocada
se estarei triste ou poeta
Se minha classe não governa
A quem eu deveria abrir minha perna
Nunca tive preparado pro poema
Nunca nunca tirei férias , de nossa propria terra
Não dê ouvido aos velhos
A vida é isso
um bucado de coisa pra fazer
que só voce entende e ama o sentido
Só voce está sozinho
Seu unico deus
o deus todos poderoso
Seu Ego minimo

                                                                                        28

Nenhum comentário:

Postar um comentário