domingo, 5 de março de 2017



Deu pra ver na veia
pulsar os gemidos
as cores do desembolado
o abraço supra permitido
Simetricamente bem confabulado
quando entra , estremece o barulho do rangido
Sempre acessa e desarmada
Vai dizer que fui eu que cometeu o proibido
e fomos nós que juntos inventamos o amasso
Perfeitamente bem desprotegido
Quando entra , arrebenta todo tipo de laço
e reestabelece esse rei tão bonito
Vai dizer que fui eu que morreu do seu lado
E fomos nós que empilhamos o Egito
Eu já Fui Faraó
E mostrei a Dionísio
Que agora já sei usar o diabo
Pra proteger minha tribo
Já sei amar demais e aceito o castigo
que vou morrer em vão
Assim como todo esse infinito
Já pensou que decadente a eternidade
ser pra sempre a não mudança
que natureza perfeita
Amar tanto o que eu não sou
E saber que no fim , existe uma chance exatamente disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário