domingo, 5 de março de 2017



Quantas vezes você precisa ser derrotado jeremias
será que você nunca vai entender que a vida é invencível
tu terás que amar e sofrer , trair e passar , dar e doer
é por isso! esse é seu carma meu filho ! terás que morrer
Esta é tua discórdia
teu trauma e teu tempo
por isso a paixão acontece
e o amor tem demora
e quando morre a vida continua
a vida sempre continua , não nossa
Não vou existir em tudo que pertenço
Mas me puxam por ai , como o destino quiser
cabe a mim matar ou criar
viver ou dar esquecimento
da minha própria história
Sou eu que refaço os meus nascimentos
Minhas mortes são de deus
e meu traje assassino
depois da morte
começamos a pensar a eternidade
Menor do que um dilema
mera solução
mera mera esquema esquema
nunca saberemos
Porque a vida não se aguenta
e nos leva
para algum lugar
que nós quer a presença
te leva na reza
te benza
te aceita
e vai adiante

Nenhum comentário:

Postar um comentário