domingo, 5 de março de 2017



Ai meu samba !!!! tu me pede uma cachaça
Um amor pra vida toda
o meu peito e minha farsa
ai meu samba !!! nunca me deixe em paz 
hoje eu preciso cantar nesse mundo
antes que ele possa ser incapaz
de me entregar a próxima ilusão
Eu quero amar antes dessa rima
não acredito na poesia sem graça
O meu amor me tirou dessa esquina
e a lua virou de vez minha casa
Vamos pra onde ?
marte? vênus? plutão? quem sabe Madureira
qualquer lugar é um paraíso
Meu samba invocou um tal de menino
que come que come , sem saideira
Eu sou de oxalá
Você é meu pecado
aqui sempre está
o amor que será tão guardado
 Me deixe cantar no ouvido
Minha reza , a prece , todo tesão
É tudo hoje , é nossa versão
meu país , meu amor , é minha consagração
eu te trago meu amor
e um tanto de saída
Pra nunca mais ter solução
eu tenho um samba
pouco cantado
e nesse avenida
Eu sou o teu rei
Quem sabe mandar
Quem sabe pedir
Será esse rei desgovernado
Fique logo de quatro
Fique de vez para mim
Eu vou entrar com tudo
eu vou de vim
pra ficar sem fim
e nunca mais terá fundo
fique logo de quatro
Foi você que fez esse samba
deixa eu entrar
ela quer ficar tão bem cantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário