domingo, 5 de março de 2017



Fui eu Irene, fui eu
Fui ser jeremias nessa vida como todos os outros
Acreditei , fui fraco , destemido bandido e mentiroso
e lutei pelas paixões que tudo morreu
ahahahahahahah
Podem rir da minha cara não me incomodo
todos vocês vão se fuder como teu
amigo vizinho , escravo e farsante
Todos brindaram os dias e a revanche
A direita sempre vencerá
Esse é o Kharma do mundo , deus é liberal
no oriente , você desenvolve seu espirito e tchau
atinge uns nível acima da maioria e parte pra uma melhor
fora os infernos que sempre existiram
Jeremias jeremias , não ame demais
um dia terás que abandonar o mundo
já pode dizer que todo amor é fajuto
e que no fim é só o desejo que importa
 Se você for ver na história , alguém sempre perdeu
o Herói salvou o mundo , mas nunca aquele seu
privado , tudo privado , quando começou a propriedade ?
alguém sempre matou o outro
Os homens fazem a história , mas até agora , foi tudo que aconteceu
Orgasmo Orgamos Orgasmo eis a salvação
A superação da luta de classes
todo mundo tem alguma utilidade
Goze e faça a sua parte
Goze e esqueça da cidade
fode , porque no fim não há escapatória, nem a maldade
Compre uma casa , tenha dois filhos e livros
é importante ter livros na estante
 Ironia também , faz parte do levante
 Aquele que ingerir a realidade é sempre uma dose demais
Jeremia sente nojo do próprio poema , eu também
Mas é o que temos no momento
Podem rir da minha cara depois dessa cena , vou além
pelo menos eu lavo esse tédio do teu sofrimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário